domingo, 29 de julho de 2012

Geente, muito nostálgico ler o blog velho.. muito bom relembrar as coisas, os velhos tempos, coisas que passamos e nem lembrávamos, ver como era nossa rotina, nossas vidas... Mas dá uma dorzinha também..!
Quando me dou conta de que isso não volta mais, já passou. É muito estranho..

Esses dias fomos com a Lu e Ferds conhecer a neném da Nath! Linda! Amei ela! Nos divertimos bastante lá..  E comemos um pettit gateau delicioso!
E ontem a Lu foi dormir em casa! Fazia muitos anos que isso não acontecia! Foi muito bom :)
Conversamos bastante, assistimos Lie to me e ficamos vendo o blog velho. Foi aí que a sessão nostalgia começou... heheh
Aì fiquei com vontade de postar. Mas não sei se conseguirei no blog velho.
Eu nunca posto mas aí quando leio postagens depois acho legal.. então to postando agora! hehehe
Daqui alguns anos esse post também será nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário